Dona Maria do Céu falou pela primeira vez sobre a morte de Gugu Liberato
Pela primeira vez, Dona Maria do Céu falou sobre a morte do filho Gugu Liberato a um veículo de mídia.
A senhora de 90 anos abriu o coração em entrevista publicada pela Veja nesta sexta-feira, 31, e comoveu leitores ao revelar como está seguindo a vida sem o filho caçula mais de dois meses após o acidente fatal.
Dona Maria contou que soube da morte através da outra filha, Aparecida: "Ela pediu que eu fosse até a sala, achei estranho. Quando me falou que o Toninho sofreu um acidente (choro)… Fomos direto ao aeroporto, eu embarquei com a roupa que estava vestindo".
Durante a conversa, a idosa contou que ainda chora escondido dos outros filhos, mas procura ajuda divina para superar o luto.
"À casa dele, fui apenas uma vez depois do acidente porque não tive mais coragem. A sensação de chegar e não o encontrar deixa um vazio ainda maior", desabafou.
Perguntada sobre os netos, a mãe do apresentador comentou que conversa frequentemente com os adolescentes no WhatsApp e acabou revelando desconforto com a nora, Rose Miriam, após briga pela herança: "Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça".