Conhecida por seus famosos papeis em diferentes séries, a artista foi encontrada morta na última quarta-feira, 26, aos 39 anos
A atriz Michelle Trachtenberg, conhecida por suas atuações em séries icônicas como “Buffy, a Caça-Vampiros” e “Gossip Girl”, teve informações adicionais sobre sua recente morte divulgadas na noite da última quarta-feira, 26, pelo site TMZ. Trachtenberg foi encontrada sem vida em seu apartamento localizado no Central Park South, em Nova York, na manhã do mesmo dia, pela sua mãe, Lana.
De acordo com relatos, Lana entrou no apartamento de Michelle e a encontrou deitada inconsciente. Imediatamente, ela acionou os serviços de emergência, que confirmaram o óbito da atriz no local.
Na noite anterior, mãe e filha haviam se encontrado, e Lana observou que Michelle parecia estar bem, apesar de seus problemas de saúde. A atriz havia saído com amigos na última quinta-feira, 20, para um evento no Sartiano's, um famoso restaurante nova-iorquino.
As autoridades locais não tratam a morte como suspeita, considerando que Michelle havia recentemente passado por um transplante de fígado.
A carreira de Michelle começou nos anos 1990, quando se destacou como uma estrela infantil na série "As Aventuras de Pete e Pete". Ela conquistou maior reconhecimento ao interpretar Dawn Summers em "Buffy, a Caça-Vampiros", além de Georgina Sparks em "Gossip Girl", seu último papel na televisão entre 2021 e 2023. Após a divulgação da notícia sobre seu falecimento, colegas de elenco como Ed Westwick, Chace Crawford e Blake Lively prestaram homenagens à atriz nas redes sociais.