A coach criticou a atitude de Samantha Schmütz e aproveitou para falar sobre o marido
Maíra Cardi foi ao seu Instagram elogiar os artistas que se posicionaram contra Samantha Schmütz, após a humorista invalidar a carreira de artista da Juliette Freire. A coach, no entanto, lamentou que o marido, Arthur Aguiar, não tenha recebido o mesmo apoio dos artistas quando teve sua vitória e o favoritismo no BBB22 questionados.
"A galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se e a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo. A Juliette é uma deusa inquestionável!", começou.
"A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante é o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros!", falou.
"Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo. Fica aqui meu abraço, meu carinho, meu apoio meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo crítica não construtiva!", disse.
"Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar, muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo.", completou.
"Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela! Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente a todos, como Juliette faz, e não quando convém.", finalizou.