Em seu Twitter, Maisa revelou que seu pai já sofreu racismo e debateu sobre o asssunto
Nesta terça-feira, 3, Maisa usou seu Twitter para desabar sobre alguns assuntos, sendo um deles, o racismo.
A famosa contou que sente diferença no tratamento que seu pai, negro, recebe, comparado a ela e sua mãe, que são brancas.
"Porque de verdade, percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe… Ele sempre é o segurança, motorista, etc. Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele", falou a atriz.
A apresentadora ainda relatou situações que aconteceram com a família dela, por morarem em um bairro nobre de São Paulo.
"Sempre me considerei branca. Inclusive da família do meu pai só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro "nobre". E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo", declarou a musa.
Confira os tweets:
Oi, nao sei, sou meio ignorante nisso kkkk eu sou? Pq de vdd eu percebo a diferença do tratamento q as pessoas tem com o meu pai do que comigo e com minha mãe.. ele sempre é o segurança, motorista etc... Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele.
— +a (@maisa) December 3, 2019
Sim sempre me considerei branca. Inclusive da família do meu pai só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por mt coisa desde q nos mudamos pra um bairro "nobre". E vc vê q não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo.
— +a (@maisa) December 3, 2019