Com a presença de Xamã como seu príncipe, Maju de Araújo honrou o 'Dia Internacional da Síndrome de Down'
Maju de Araújo promoveu um evento brilhante em prol do Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado dia 21 de março.
A modelo, que já foi capa digital da Máxima, organizou um baile de máscaras que agitou o bairro Recreio, no Rio de Janeiro.
Com a presença de Xamã como seu príncipe, a estrela honrou a importância da data e a celebração de um momento com esse.
"Ontem foi uma noite mágica que transbordou amor em todas as suas fases. Nosso propósito era proporcionar um momento inesquecível para diversos jovens com síndrome de Down e trazer visibilidade para a causa, e conseguimos! Com a ajuda de muitos parceiros como Maurício Dutt do espaço Hall, Ana Dutra da A2 Produções e Lilian Mesquita estilista da ALM, tivemos um evento incrível que ficará registrado na memória para sempre. Me sinto muito honrada em poder estar nesses espaços e trazer outras pessoas comigo", comentou Maju.
Além do rapper, o evento contou com a presença ilustre de Diego Ribas, Vittin (Onze 20), Romário Faria, Ivy Faria, Loh e muitos outros.
A noite aconteceu no CDesign Hotel, localizado no Recreio dos Bandeirantes (RJ). O espaço foi escolhido a dedo pela equipe da modelo e se prontificou de imediato para estar à disposição do projeto e sediar o evento que teve como propósito levar todos os convidados a uma noite de amor e magia em prol de uma causa nobre. Maju, que já foi capa da Forbes Under 30 e é considerada a primeira modelo com síndrome de Down a desfilar em grandes passarelas mundiais como Milano e São Paulo Fashion Week, também emocionou o rapper Xamã que confessou ter sido "a primeira vez que foi príncipe de alguém".