Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Distúrbio alimentar

Marcela Mc Gowan desabafa sobre distúrbio alimentar: "Passei dias só na base da água"

A ex-BBB relembrou da sua relação com a comida e como busca o equilíbrio para uma vida mais saudável

Máxima Digital Publicado em 17/08/2020, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Mc Gowan desabafa sobre distúrbio alimentar - Reprodução/ Instagram
Marcela Mc Gowan desabafa sobre distúrbio alimentar - Reprodução/ Instagram

Toda segunda-feira Marcela Mc Gowanusa as suas redes sociais para falar sobre as suas inseguranças ao longo da vida. Nesta segunda, dia 17, não foi diferente. A ex-BBB falou sobre a luta contra os distúrbios alimentares em um post comemorando a evolução de seu relacionamento com a comida.

Com uma foto comendo uma bela macarronada e usando apenas biquíni, a médica fez uma reflexão sobre a época em que "passou dias só na base da água", por medo de engordar.

"Desde a adolescência, quando comecei a entender as cobranças e padrões, e sobretudo depois que comecei a trabalhar como modelo, minha relação com a comida ficou péssima! Eu oscilei sempre entre dietas mega restritivas e períodos de compulsão, seguidos de uma culpa absurda. Forcei vômitos, passei dias só na base da água e o pior, fui desaprendendo a me nutrir, me distanciando do que  meu corpo pedia e precisava", detalhou a ginecologista. Para quem não sabe, antes da carreira na medicina. Marcela foi modelo.

Marcela afirmou que ainda está no processo de aprender a ter uma relação saudável com os alimentos, mas contou que está em busca do equilíbrio entre comer sem culpa e ter uma relação de vida saudável.

"Esse é um dos processos que ainda estão acontecendo para mim, escolher minha comida com consciência, entender que não posso me perder em uma alimentação ruim, mas também não preciso me alimentar pensando só em emagrecer. Equilíbrio, boas escolhas e saúde, devem ser nossa prioridade! Meu pratinho de macarrão não é meu inimigo e eu não preciso me sentir mal por comer docinhos no aniversário da minha sobrinha", defendeu.

Confira a publicação: