A ex-BBB cedeu entrevista ao canal da Foquinha e comentou sobre nova edição, memes e antiga polêmica com Jonas
Mari Gonzalez foi um dos grandes nomes de 2020 por conta do Big Brother Brasil do ano passado. Ela, que participou do reality e já tinha um relacionamento duradouro com o ex-BBB Jonas Sulzbach, cedeu entrevista ao canal da Foquinha e comentou sobre a nova edição, seus memes e algumas polêmicas envolvendo seu nome.
BBB21: e aí?
Sobre o BBB21, Mari Gonzalez disse à Foquinha que hoje sua torcida vai para Gilberto,
mas que gosta bastante de Sarah e Juliette, e que sabe que sua opinião pode mudar a qualquer momento: “Essa pergunta é um perigo, né? Porque é tudo sobre o momento… hoje a gente ama, amanhã a gente já acorda triste (com o participante)”, comentou.
Sobre a paraibana, Mari ainda comentou que se identifica bastante com ela, pelas
graças e piadas de Ju, e sua maneira de se expressar. Ela também falou sobre o preconceito que Juliette sofreu no jogo pelo seu sotaque e origem. Mari, que também é nordestina, disse que a situação é absurda, mas que foi bom ela ter reconhecido o que estavam fazendo contra ela, até para o público entender fora da casa o quanto isso é real e recorrente.
BBB DE NOVO?
Ainda no assunto BBB, Foquinha questionou se Mari Gonzalez voltaria ao reality, e a
ex-BBB afirmou com animação que sim, e ainda disse sentir ciúmes dos novos brothers
usufruindo de “sua casa”.
Comentou alguns dos seus momentos que viraram meme, como ela errando o nome de Hadson, chamando-o de Edson, em depoimento ao eliminado, e o dia em que Ivy questionou se Mari a achava inteligente. Vale lembrar que Mari virou meme novamente
essa semana, errando o nome de Projota e escrevendo “Projac” no lugar.
ALIÁS, SOBRE ELE...
Sobre o rapper, Mari disse que é uma de suas maiores decepções por acompanhar e
admirar o trabalho dele fora da casa, mas que a prioridade é eliminar a Karol Conká.
Na oportunidade, a influencer também comentou sobre um assunto muito falado dentro e fora do reality: o cancelamento. Mari disse que entrou no BBB sem saber o que significava cancelamento e que o primeiro contato com o termo foi quando Tiago Leifert falou com eles pelo telão, dizendo que todos já tinham sido cancelados em algum ponto do jogo.
Segundo ela, o medo do cancelamento afeta a expressão das pessoas lá dentro, nessa nova edição, e ainda disse que entrou despreparada, nesse quesito, no programa. Sobre as supostas “dicas” que teria tido de Jonas: “nós ‘moscamos’, ele podia ter me dado mais toques”.
RESTA 1
Respondendo ao Resta 1, quadro fixo no canal da Foquinha, Mari comentou sobre as
polêmicas 12 horas de sexo contínuo que teria tido com Jonas, desmentindo a história e
contando que a mídia aumentou a declaração: “Contamos em entrevista uma vez que ficamos o dia inteiro no quarto… mas acontece banho, alimentação, assistir alguma coisa… não é o tempo todo transando! Vocês acham que a gente é máquina?”.
POLÊMICA COM NICOLE BAHLS: ainda existe?
Ainda dentro do quadro, Mari disse que não tem contato com Nicole Bahls, e que o
problema é mais da Nicole para com ela, do que recíproco. Ainda falou sobre as tretas da
época do Pânico, que eram pequenas e foram esquecidas por ela, que até se surpreendeu ao sair do BBB e ver que o Jonas havia discutido publicamente com a ex-panicat.