Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REFLEXÃO

Marília Mendonça fala sobre o amor: ''Não era o que eu dizia nas músicas''

A 'rainha da sofrência' mudou de opinião sobre o amor

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 10h18 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça fala sobre o amor - Instagram
Marília Mendonça fala sobre o amor - Instagram

Grávida, Marília Mendonça vêm fazendo algumas reflexões meses antes de dar à luz ao filho, Léo, fruto de sua relação com Murilo Huff:

"Hoje inicia a minha última semana de shows antes da pausa pra esperar o amor da minha vida. Sentirei saudade de vocês", começou a cantora, por uma mensagem em seu Twitter.

"Não foi nada fácil a caminhada até aqui. Lidar com a mudança hormonal, precisar de cuidados e ter que cuidar da minha empresa, dos meus fãs, do meu trabalho ao mesmo tempo. Foi a fase mais sensitiva e esclarecedora da minha vida. Léo me fez conhecer muita gente", disse a sertaneja.

Continuando a reflexão, Marília falou sobre Deus e dores da alma:

"A cada dia que passa, eu tenho mais certeza de que Deus sabe mesmo o que faz. Recebi um presente diretamente e vários outros, indiretamente. Tudo se clareou na minha frente, pude conhecer a fundo cada um que me rodeia. Teve gente que eu conheci e doeu, mas foi pro meu bem".

"Meu relacionamento foi se tornando cada vez mais forte, envolvido por esse amor. Filho não segura 'homi', viu? Pelo contrário. Bendito seja aquele que aguenta até o fim uma mulher grávida, mãe de primeira, pessoa pública, lidando com uma reviravolta na vida, no corpo, na alma! Te amo", se declara.

Marília finalizou revelando que mudou de opinião sobre o que é o amor verdadeiro:

"E as minhas conclusões são: eu amo a minha mãe muito mais agora (nem sabia que tinha mais espaço), valorizo muito mais quem permanece ao meu lado, aprendi que amor não era aquilo que eu dizia nas músicas, descobri que minha força vai além de superar uma 'bad' e que a minha maior conquista está para nascer".