Ruth, a gatinha de 17 anos de Marina Ruy Barbosa, faleceu nesta quarta-feira, 31
Perder entes queridos é sempre devastador.
Principalmente quando se trata de alguém próximo, que cresceu com você. Era assim que Marina Ruy Barbosa via a sua gatinha, Ruth, de 17 anos.
A felina já estava velhinha e veio a falecer nesta quarta-feira, 31, deixando a família da atriz arrasada.
Por meio de seu Instagram, a ruiva, que recentemente surpreendeu a todos ao surgir loira, fez um texto emocionante de despedida à companheira:
"Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou... Minha mãe... Choramos todos.
Ah... Ruth! 17 anos juntas.
Crescemos juntas e agora você se foi... Minha amiga, companheira, anjo da guarda... Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto.
Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor.
São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto.
Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto... A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias.
É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem... Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo
Compositor de destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Te amo pra sempre, meu amor", escreveu ela em uma foto ainda criança com a gata no colo, e na sequência, em um vídeo recente das duas.
Prontamente, os seguidores da global a consolaram com palavras carinhosas:
"17 anos...Que benção! Ruth foi muito feliz com certeza...e de onde está, continuará ronronando de alegria a cada sucesso seu", comentou uma internauta.
"E eu também chorei lendo o seu texto. Só quem conheceu esse tipo de amor verdadeiro entende sua dor. Fique bem", apoiou outra.
"Que linda homenagem", disse um terceiro.