A coach ainda afirmou que o ator tinha consciência de que o casamento não era válido
E vamos de mais um capítulo na história do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar.Nesta terça-feira, 13, após ter sido divulgado pela imprensa um suposto processo de anulação de seu casório. Tudo isso porque seu relacionamento com Greto Guariz não teve o divórcio devidamente finalizado nos Estados Unidos.
Em uma série de Stories, a coach decidiu se pronunciar a respeito, e ainda falou sobre o fato de ainda ser casada com Greto Guariz nos Estados Unidos.
"A história, que não é novidade para ninguém porque eu mesma que contei, de eu ser casada com o Greto, meu ex-marido, nos Estados Unidos. Fui casada com o Greto, que é um brasileiro. Nós moramos nos Estados Unidos. Na época, eu tinha o documento americano para poder trabalhar e viver lá. Casamos no Brasil e também nos Estados Unidos, para que ele pudesse morar la, e meu documento passar para ele. Quando nos separamos, foi do dia para noite, muito rápido. Somos muito amigos até hoje. Separamos, porém me esqueci completamente que ainda tinha um documento de que eu era casada nos Estados Unidos, por conta dessa regularização. O Arthur sempre soube, mas nós nos esquecemos", explicou.
Segundo Mayra, ela e o cantor se lembraram dos documentos do antigo casamento no processo de tentar o visto para se mudar de país. "Na época, Arthur e eu ficamos arrasados, queríamos mudar para os Estados Unidos. Estávamos nos processos de tirar os documentos para ir para lá e descobrimos que íamos ter que ir separados, eu ia ter que tirar o meu documento separadamente porque não poderíamos ser uma família. Meu casamento com ele estava anulado, não valia, uma vez que meu casamento com o Greto ainda estava valendo lá. Nosso casamento não tinha validade nenhuma", confessou.
A mãe de Sophia ainda garantiu que o próprio cantor tinha ciência de que existia este entrave para o casamento, visto que ela ainda mantinha, sob documentação oficial, relacionamento com Greto Guariz. "O Arthur já tinha consciência de que o nosso casamento não valia, assim como eu. Eu falei publicamente. Na época fiquei arrasada, pensei em todas as saídas, todas as coisas que poderia fazer", contou.
Mayra ainda explicou que poderia reverter o caso já que é pessoa pública. "Eu sou uma pessoa pública. Tem publicamente o dia em que me separei do Greto, independente de existir papel ou não. Essas coisas não são difíceis de reverter quando se é uma pessoa pública, porque não é difícil de provar. Da mesma maneira que independente de o meu casamento ter validade ou não, estar anulado ou não, o que tiver que acontecer, também é muito fácil provar que o Arthur e eu tínhamos união estável", disse ela.