Após traumatismo craniano, Gugu Liberato não resiste e vem a óbito
Gugu Liberato não resistiu ao acidente. Nesta sexta-feira, 22, a assessoria confirmou a morte do apresentador.
Após ficar internado em estado grave por 48 horas para observação, Gugu não resistiu e veio óbito.
Pai de três filhos, João Augusto, 18 e as gêmeas Marina e Sofia de 15, o artista era contratado da RecordTV para apresentar programas como Canta Comigo, Programa do Gugu, PowerCouple e mais.
Confira a nota:
"Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos. Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro"
O acidente
Estamos todos surpresos com o infeliz imprevisto que ocorreu com Gugu Liberato nesta quarta-feira, 20.
O apresentador de 60 anos de idade embarcou recentemente aos Estados Unidos. Em seu imóvel, o famoso acabou sofrendo um acidente doméstico. A notícia foi divulgada, a princípio, pelo colunista do UOL, Flávio Ricco, que contou com a confirmação da assessoria de imprensa do contratado da Record TV.
Também segundo o "Blog do Amaury Jr", o comunicador caiu de uma escada com altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel dos móveis da casa.
Gugu precisou ser levado às pressas ao hospital e a previsão é que permaneça internado por dois dias.
Confira o comunicado enviado ao jornalista do UOL:
"Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas."
Alguns familiares como a própria mãe do apresentador, Maria, de 90 anos, já estão embarcando no Aeroporto de Guarulhos direção à Florida.
O apresentador é pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Mariana, de 15. Apesar da proximidade com os filhos, os três vivem em Orlando, nos Estados Unidos, com a mãe, a médica Rose Miriam.