O ator revelou que, para encenar, teve medo de pensar no próprio filho
Murilo Benício foi um dos convidados para o 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira, 4.
O ator contou como foi gravar uma das cenas mais emocionantes da novela 'Amor de Mãe', até agora: seu personagem vê o filho, interpretado por Antônio Benício que também fez parte do folhetim, morrer.
Sobre como lidou no momento da cena, o namorado de Manuela Dias afirmou: "É engraçado, porque via os comentários das pessoas, até de amigos, o quanto foi difícil (gravar a cena). Se eu pusesse o Antonio nesse lugar, para atingir essa cena, ia me custar tão caro pelo resto da vida. É um lugar que jamais iria".
Para viver a perda de um filho na novela, o ator contou que não precisaria imaginar sendo seu filho na vida real: "Já tenho 48 anos, perdi os meus pais com intervalo de seis meses um para o outro, vivi tanta coisa que não preciso criar outras coisas além disso para me emocionar".
Antonio, que também participou do Encontro, revelou se esforçou muito no momento das gravações: "É uma cena que a gente queria muito que desse certo. Mas, por outro lado, sinto que era o momento que a gente tinha total consciência que a gente estava muito vivo fazendo. Porque, para fazer, tem que estar muito presente, demanda uma energia emocional que é só para quem está vivo mesmo."