A atriz participou de uma live no Instagram com a Dra. Ludmila Bercaire e contou detalhes sobre os planos de ser mãe
Nanda Costa revelou que congelou seus óvulos para poder engravidar futuramente. Durante uma transmissão ao vivo feita no Instagram, ao lado da Dra. Ludmila Bercaire nesta quarta-feira, 12, a atriz contou detalhes sobre a decisão.
Nos primeiros de live, Nanda explicou que sua mãe engravidou ainda na adolescência e deu à luz a atriz com apenas 17 anos: "Então, não foi uma gravidez planejada, ela ainda estava terminando o colegial e eis que surge a Nanda".
Por conta disso, ela afirma: "sempre tive muito medo de engravidar cedo, porque achei que o fato de eu ter vindo antes da hora, atrapalhou os planos da minha mãe. Tenho certeza que fui muito bem-vinda, muita amada, mas não fui planejada".
Nanda revelou que desde que conheceu sua a vontade de ter um filho aumentou em 2018, ano em que ela decidiu começar a planejar e desabafou sobre a pressão para ter um filho.
"É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão. Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos? Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho na hora que eu quiser. A gente pode decidir no momento certo", contou a atriz.
Lan Lahn, esposa de Nanda, também passou pelo mesmo processo. "Não importa de quem vai ser o óvulo, vai ser muito amado", enfatizou.