Antonio Rafaski rebateu os seguidores que o acusaram de ter abusado da youtuber Vitória Castro
Desde que Vitória Castro publicou um vídeo em seu canal no Youtube relatando que foi estuprada em um navio onde acontecia o evento de uma famosa marca de acessórios, os internautas não param de especular nomes de quem teria abusado da blogueira.
No relato, Vitória afirma que quem a estuprou foi um ex-participante do 'Big Brother Brasil', reality show exibido no horário nobre da TV Globo.
A jovem disse não poder citar nomes e também não chegou a falar de qual edição o tal acusado participou, mas alega que o rapaz não tem um histórico nada bom.
Após a publicação do vídeo feita na noite de ontem, 4, os seguidores da youtuber começaram deduzir quem teria sido.
Rafael Licks foi um dos apontados como o malfeitor, mas logo se pronunciou sobre a acusação e alegou não ter nada a ver com o ocorrido.
Vitória Castro também defendeu o modelo:
"Gente, o Rafa veio falar comigo. E não, não foi ele. Eu conheci no navio e ele é um cara sensacional. Ele não tem nada a ver com essa história. Só isso que gostaria de falar", disse a influencer.
Depois, foi a vez de Antonio Rafaski ser citado por internautas na polêmica. Assim que os rumores do caso chegaram até ele, o mesmo rebateu:
"Estou com a consciência totalmente tranquilo. Todas as medidas cabíveis dentro da lei estão sendo tomadas", disse o ex-brother.
Antonio estava no mesmo cruzeiro que a garota, acompanhado de seu irmão gêmeo, Manoel Rafaski.
Clique aqui e assista ao vídeo que a youtuber postou na noite desta quinta-feira, 4.