A Kim de 'A Dona do Pedaço', Monica Iozzi, revelou já ter ficado com muita gente
Monica Iozzi está em um dos melhores momentos de sua carreira. No ar em 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, vivendo a amada Kim, a loira falou sobre a falta de privacidade, paparazzis e relacionamentos.
Em entrevista ao jornal 'Extra', a atriz alegou que não se incomoda com a presença dos fotógrafos:
“Esses dias, fizeram fotos minhas ao lado de um amigo meu num shopping do Rio. Fui para consertar a tela do meu celular que quebrou, e eu estava de sandália de dedo e sem maquiagem. Meu amigo disse: “Se eu soubesse, tinha te maquiado”. E eu respondi: “Não, vai assim mesmo”. Entendo que existe essa glamorização da vida artística, mas não gosto disso. Se eu for numa festa e quiser beber e ficar com alguém, não vou deixar de fazer isso porque tem um fotógrafo lá”, contou ela.
Monica atualmente está namorando, e, afirmou dificuldades em encontrar a pessoa certa, e que por isso, já ficou com muitas pessoas:
“É muito complicado pra mim me relacionar com alguém que eu não conheça minimante. Não quero me entregar e dividir a minha vida com uma pessoa que eu não saiba quem é. Diga-se de passagem, já peguei muita gente”.
PERSONAGEM
Monica Iozzi está interpretando Kim em 'A Dona do Pedaço', sucesso do horário nobre da TV Globo.
A atriz está fazendo muito sucesso com a personagem, principalmente na web pelo fato de ser uma agende de influenciadoras digitais, como Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Jô Sobral (Agatha Moreira).
Em recente entrevista no 'Altas Horas', programa de tarde da noite dos sábados da emissora, Monica criticou Kim e revelou que jamais seria amiga dela:
“Ela é insuportável, né? Eu jamais seria amiga dela. Ela é preconceituosa. A coisa mais importante na vida dela é dinheiro, é fama. Estou esperando hashtags com Morre Kim”, disparou..
Brincadeiras à parte, Iozzi disse estar muito feliz com o papel no Folhetim:
“É muito interessante você vasculhar um universo tão diferente do seu. Está sendo ótimo”.