A ex-esposa do sertanejo deu sua versão sobre o término de sua relação com o artista
Na última sexta-feira, 9, Gusttavo Lima anunciou o término de seu casamento com Andressa Suita. O cantor já havia falado sobre o fim de seu relacionamento, mas a modelo ainda estava calada sobre a situação.
Na manhã desta terça-feira, 13, a ex-esposa do sertanejo apareceu em seus Stories, do Instagram, para contar sua versão sobre o rompimento com o artista.
Em uma sequência de vídeos, a modelo contou que também havia sido pega de surpresa com o que havia acontecido.
"Eu precisava vir aqui falar um 'oi' com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu assimilar tudo o que estava acontecendo, tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque.", começou.
Andressa deu detalhes de como a separação aconteceu: "Domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês e na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento.".
"Sempre fui m livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como todo casal, mas nada a ponto de nos separamos. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha.", disse a loira.
A ex-companheira do Embaixador disse que continuaria seguindo sua carreira e sua vida:"Eu vim aqui falar com vocês, porque a minha vida precisa continuar. Preciso cuidar o que eu tenho de mais precioso na minha vida, que são meus filhos e de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles. Eu vou continuar postando para vocês o eu dia a dia, meus trabalhos e vida que segue.".
No final, Andressa agradeceu todo o apoio que tem recebido: "Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, de apoio. eu fui muito bem acolhida e ainda estou sendo, por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas, agora, eu preciso continuar.".