Filho de líder do CV e sobrinho de traficante, o cantor tem uma carreira recheada de polêmicas e se envolveu em mais uma confusão
Na tarde desta quinta-feira, 20, Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, de 23 anos, foi preso no Rio de Janeiro.
Em nota, a assessoria do cantor disse que ele “foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca (RJ), após ter sido parado em uma blitz”.
Considerado um dos principais nomes do trap nacional, o cantor foi detido após fazer uma manobra conhecida como “cavalo de pau” e fugir da polícia. Após ser parado em uma blitz na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o artista foi conduzido pelas autoridades até a delegacia.
Vídeo mostra momento antes de Oruam ser preso
— Rap Mais (@RapMais) February 20, 2025
Oruam, que dirigia seu veículo, recebeu uma ordem de parada pela polícia. O artista então fez um ‘cavalo de pau’ em frente à viatura, sendo autuado por direção perigosa e levado para a delegacia. pic.twitter.com/DgxCqXlEbU
Segundo o portal de notícias Rap Mais, o cantor Orochi, que faz parte da mesma gravadora de Oruam, a Mainstreet, foi até a delegacia e pagou a fiança do cantor, no valor de R$60 mil.
Sempre associado ao nome do pai, o traficante Marcinho VP, preso desde 1996, Oruam costuma estar envolvido com alguma polêmica. Como foi o caso da sua apresentação no Lollapalooza do ano passado. O cantor foi uma das principais atrações do festival e subiu ao palco com uma camiseta pedindo a liberdade de seu pai.