O ator comentou sobre o documentário de Daniella Perez durante sua participação no The Noite com Danilo Gentili
Raul Gazolla participou do The Noite com Danilo Gentili na madrugada dessa quinta-feira, 11, e falou sobre a série documental Pacto Brutal da HBO Max que conta sobre o assassinato de Daniella Perez, na época do crime, Raul e a atriz tinham um relacionamento.
Durante o programa, o ator não mediu palavras para falar dos assassinos de Daniella, Guilherme de Pádua e Paula Tomaz, liberada após cumprir apenas 1/6 da pena.
“A Paula Thomaz é um ‘demônio’, disfarçado de anjinho. No julgamento, ela fez o papel de ingênua e coitadinha usando voz de criança meiga.", disparou.
“Você não sabe quem é essa mulher, você acredita que ela é inocente, ela é um ‘demônio’. Cuidado, um dia quando você estiver dormindo, pode ser o último, e você não vai acordar.", acrescentou ele mandando um recado para o marido de Paula.
Raul também falou sobre Guilherme: “Como pode um cara se tornar pastor, como se tivesse se arrependido do que fez, sendo que psicopatas não se arrependem e não têm sentimentos. E ainda tem gente que acredita nele e pede para tirar foto.".