Famosos se reuniram para a gravação da vinheta de fim de ano da Globo
Lembranças boas!
No início de tarde desta sexta-feira, 23, Vera Fischer usou seu Instagram para compartilhar alguns momentos da gravação da vinheta de fim de ano da Globo.
A atriz escolheu um look chiquérrimo e ousado: pantalona e um cropped decotadíssimo com o sutiã à mostra, mangas longas, e claro, toda de branco.
O que deixou os seguidores ainda mais contentes, foi a foto ao lado do seu eterno par romântico, Reynaldo Gianecchini, com quem contracenou na novela 'Laços de Família' em 2000, onde viveram Helena e Edu.
"'Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou'. Então, já estamos gravando a mensagem de fim de ano da Rede Globo, em pleno mês de outubro. É sempre uma alegria encontrar todos os coleguinhas de trabalho, de ontem e de hoje.
No palco, na gravação, por coincidência, eu estava lado a lado com meu querido Reynaldo Gianecchini. Já se passaram 20 anos, desde 'Laços de Família', quem diria? Dançamos, cantamos e confraternizamos. Foi lindo!", legendou ela nas imagens.
Nos comentários, foram só elogios e mensagens carinhosas:
"Que casal gostoso!", disse uma.
"Sempre linda! Maravilhosa!", se derreteu outra.
"Quem nasceu pra ser rainha, nunca perde a majestade!", afirmou uma terceira.
DETONOU XUXA MENEGHEL
Vera Fisher soltou o verbo em uma recente entrevista e detonou ninguém mais, ninguém menos que, Xuxa Meneghel.
Tudo começou porque em 2002, a atriz esteve em‘Xuxa e os Doendes 2 – No Caminho das Fadas’, onde fez uma participação especial na pele de uma rainha das fadas. Mas, de acordo com Vera, a experiência de contracenar com a mãe de Sasha não foi nada agradável:
“Eu estava fazendo a novela 'Laços de Família' (TV Globo), o diretor era o Rogério Gomes, que também estava dirigindo o filme da Xuxa, e insistiu para que eu fizesse uma participação, disse que seria um ou dois dias apenas e eu estava num sítio perto de onde aconteciam as filmagens”, começou ela.
“Eu estava super queimada de sol, marrom, e perguntei como poderia fazer uma fada, mas ele disse que tudo bem, insistiu, eu topei e fui. A Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei tomei um susto, parecia o monstro das trevas”, relembrou Fischer.
“Fiquei horrorizada com o jeito que a Xuxa tratava os atores, dando ordens o tempo todo, ‘faz isso, faz aquilo’. Eu até perguntei para o Rogério sobre isso, afinal ele era o diretor, mas ele disse que não podia fazer nada porque ela era também a produtora do filme”, finalizou a loira, desabafando sobre o descaso da rainha dos baixinhos.