William Bonner e Renata Vasconcellos ficaram visivelmente emocionados após a homenagem do Jornal Nacional à Susana Naspolini
A emoção tomou conta da bancada do Jornal Nacional após o noticiário exibir uma homenagem à Susana Naspolini, repórter da TV Globo que morreu de câncer aos 49 anos nesta terça-feira, 25.
A notícia foi dada no encerramento do telejornal. William Bonner e Renata Vasconcellos lamentaram a despedida precoce da colega de profissão e o programa terminou em silêncio, sem vinheta, em respeito à Susana - apenas com uma foto dela no telão.
Emocionada, bem quando o âncora do jornal falou seu tradicional "Boa noite", telespectadores puderam ouvir Renata chorando, além de verem seus olhos cheios d'água no momento.
a renata chorando no final do vídeo da susana me fez chorar também, ai que tristeza meu deus 💔
— paola lula lá ⭐1️⃣3️⃣ (@eugranola) October 26, 2022
O jornalismo perdeu, nesta terça-feira (25), uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma batalha longa contra o câncer, morreu, aos 49 anos, a repórter Susana Naspolini. #JNpic.twitter.com/eIsyk2mhcZ
— Jornal Nacional (@jornalnacional) October 26, 2022
Susana Naspolini, de 49 anos, deixou uma filha de 16 anos, Julia.
A repórter estava internada em estado grave em um hospital de São Paulo após ser diagnosticada com metástase em alguns órgãos em decorrência de um câncer na bacia.
Ao longo de sua vida, Susana Naspolini lutou contra diferentes tipos de câncer, incluindo linfoma – descoberto quando ela tinha 18 anos -, de mama, na tireoide e na bacia.