A ex-sister também cobra cachê para publicidades em redes sociais
Ter sido expulsa do 'Big Brother Brasil 19', reality show da TV Globo, parece não ter sido um mal negócio para Hariany Almeida.
A loira foi eliminada da edição por ter cravado uma briga com Paula Sperling, e ter agredido a amiga com um empurrão.
Após sair da casa, Hariany se deparou com uma legião de fãs. Com três meses de confinamento, a musa ganhou inúmeros apóstolos, atingindo a marca de 4 milhões de seguidores no Instagram.
A estudante de Moda chegou a ser comparada com Grazi Massafera e têm lucrado com as publicidades feitas em suas redes.
Segundo o jornal 'Extra', para uma marca aparecer no feed de Hari, é preciso desembolsar cerca de R$ 5 mil. Já para aparecer nos Stories da ex-BBB, basta depositar R$ 4 mil em sua conta, e o produto teráuma sequência de três vídeos.
PRESENÇAS VIPS
A musa comparece a qualquer evento seR$ 25 mil reais forem pagos a ela.
A presença da mineira em eventos dura duas horas.
E não para por aí...
É obrigatório que seguranças façam a sua escolta o tempo todo, fora despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação para sua assessoria e equipe.