O vencedor da sétima edição do reality é empresário e trabalha com transições imobiliárias
Diego Gasques, o Alemão, campeão do 'Big Brother Brasil' 2007, reality show da TV Globo, está totalmente diferente daquele jovem que formou um triângulo amoroso com Íris Stefanelli e Fani Pacheco.
Após sair do programa, Diego chegou a trabalhar como apresentador na televisão, e hoje, aos 38 anos, ele realiza transações de investimentos no mercado imobiliário.
Em uma recente entrevista, o galã contou um pouco de sua rotina:
"Meu dia é igual ao de qualquer pessoa. Acordo cedo e vou trabalhar. Hoje, opero com o capital que levantei na época com o programa e com as publicidades. Estou com 38 anos e rodei bastante o Brasil, aproveitei bem aquele momento e trabalhei muitos anos na Globosat. Fiz um capital bom, que dá para me manter, mas preciso operar. Eu basicamente compro imóveis e terrenos. Construo casas em terrenos e, às vezes, compro apartamento e reformo. Faço basicamente isso. Meu dia a dia é ir para prefeitura, banco, advogado, cartório...", diz o empresário.
Alemão ainda contou que não tem noção do quanto lucra por mês:
"Não tenho um salário fixo mensal, mas tenho uma conta mensal e ao longo do ano sei quanto foi o meu capital, quanto faturei. Quando eu fecho, normalmente vou viajar. Já estou nessa correria faz tempo."
CONTATO COM EX-BBB'S
Quem assistiu o BBB7, lembra que além de vencedor do confinamento, Diego foi o 'Dom Juan' da edição. Dentro da casa, o galã se apaixonou por Íris Stefanelli, vulgo Sirí, e teve bons momentos de romance com Fani Pacheco.
Se deu briga? Que nada! Eles formavam um lindo triângulo amoroso. Onde um estava, os outros dois também estavam.
Hoje, o empresário ainda tem contato com as ex-affair's:
"Eu falo mais é Faninha (Fani Pacheco). Faço Facetime, troco muita ideia com ela e dou risada. Ela é minha irmã. A Flavinha (Flavia Viana) falo mais pelo Instagram. A Íris (Íris Stefanelli) faz tempo que não falo, mas mantenho o carinho".