Após receber críticas, Maju Coutinho teve desempenho elogiado por Sandra Annenberg
O ano de 2019 foi de muitas mudanças na lista de âncoras dos telejornais na Rede Globo.
A saída de Sangra Annenberg da bancada do 'Jornal Hoje', após 18 anos, e a substituição por Maju Coutinho deixou brasileiros surpresos.
Em entrevista ao programa 'TV Fama', que foi ao ar nesta quinta-feira, 31, Sandra falou as críticas que a colega recebeu após estreia no programa e ainda revelou sua opinião sobre a atuação da jornalista na bancada do jornal.
"Ela assumiu maravilhosamente bem! É uma questão de tempo, ela começou agora, eu estive lá durante 18 anos. Então eu entreguei o meu "filho" para Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e eu tenho certeza que as pessoas, com o tempo, vão se acostumar", disse.
SANDRA ANNENBERG CHORA AO VIVO
No último bloco do Jornal Hoje rolou comoção nesta tarde de sexta-feira, 13.
Sandra Annenberg se despediu do jornal após 16 anos como apresentadora. “É chegada a hora da despedida, eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada, diariamente nos encontramos aqui, ao vivo, em cores, olho no olho”, iniciou Sandra.
“Tenha a certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo em uma nova jornada no Globo Repórter”, disse a jornalista aos prantos.
Logo em seguida, Sandra anunciou que Maria Júlia Coutinho comandará a bancada Jornal Hoje. “Vocês ficarão na companhia da Maju. Bem-vinda!”, falou. Maju, então, agradeceu a colega de trabalho. “Obrigada! Que honra, que responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, eu fico honrada”, disse a mais nova âncora.
Para finalizar, o Jornal Hoje fez uma retrospectiva da trajetória de Sandra Annenberg na bancada no telejornal, mostrando vários momentos da carreira dela.