O cantor comentou que lida com a saudade do irmão diariamente
Felipe Araújo abriu o jogo e comentou sobre a falta que o irmão faz na vida de sua família. Cristiano Araújo faleceu em um acidente de carro, há quatro anos.
O irmão do sertanejo contou que a família lida diariamente com o vazio deixado pelo cantor, que tinha apenas 29 anos quando o infeliz fato aconteceu.
"Sinto falta do meu irmão todos os dias. Principalmente nos churrascos em família, nas rodas de violão em casa, sinto falta das brincadeiras. Ele era pessoa mais alegre que eu já conheci", desabafou em uma recente entrevista para o GShow.
"Com certeza, o Cris estaria orgulhoso da minha caminhada. Ele sabia o quanto eu queria viver de música. Tenho certeza que tem a mão dele no meu sucesso. Ele está cuidando de mim lá de cima", comentou, emocionado, sobre carreira solo ter alavancado só depois da morte de Cristiano.
Na turnê do DVD 'Por Inteiro', Felipe canta duas músicas do irmão em seus shows, como forma de manter vivo o legado do sertanejo.
Após ser questionado se irá gravar mais alguma coisa do sertanejo, ele respondeu bem direto: "Não tenho essa intenção. Prefiro preservar as coisas que ele deixou".
Na última sexta-feira, 21, Felipe compartilhou no Instagram um emocionante relato sobre ter sonhado com o irmão.
"Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que quando eu acordei, demorei uns 10 minutos pra lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais, meu menino", escreveu na legenda do post.