Leo Dias e Felipe Neto são sinônimos de polêmica e todo mundo sabe. Contudo, nesta sexta-feira, 17, os dois estão envolvidos numa mesma história.
Tudo começou quando o jornalista publicou um texto dando sua opinião em sua coluna no UOL. Na chamada da matéria, Leo não poupou palavras em seu Instagram.
"
Felipe Neto, o pobre menino rico. Se acha o ombudsman do Brasil mas é de longe o maior hatter do país. É tão poderoso que consegue destruir com carreiras e em alguns casos faz uma perseguição deliberada. Aliás, eu pensei muito antes de publicar este texto. Posso me tornar o novo alvo dele. Mas nós eramos até próximos durante o período em que seus pés estavam no chão. Agora, Felipe acha realmente que não precisa de ninguém", escreveu.O colunista também elogiou o produtor de conteúdo: "Felipe é gênio, fato. Ele foi o primeiro a lucrar alto com a internet e ainda criou um subproduto, seu irmão, que se tornou a "Xuxa do século 21".
A crítica maior de Leo aconteceu quando rebateu as atitudes do carioca.
"Mas a fama subiu à cabeça de Felipe... Ele tem a certeza de que não precisa de nada e de ninguém para alcançar seus objetivos. E, talvez, não precise mesmo. Mas ele se esqueceu de agradecer a quem lhe deu suporte quando era uma das celebridades mais odiadas da internet. Ele acha, sinceramente, que o mundo é redondo por um simples acaso.", escreveu.
E continuou: "Agora, Felipe vive em seu próprio mundo, em seu próprio castelo, com 36 milhões de seguidores e só enxerga a si próprio e, lógico, àqueles que pode atacar. Felipe hoje é capaz de destruir qualquer carreira, mas sabe exatamente com quem brigar. Ele se aliou a personagens chaves da internet, com o apoio deles, Felipe se torna indestrutível."
Por fim, ele ironizou sobre o que achaa de Felipe: "A Coluna deseja sorte e sucesso à carreira solitária e independente de Felipe. Longe de mim apontar que a vaidade e a inveja sejam os maiores desafios de Felipe nesta vida".