O cantor esteve no programa 'Conversa com Bial' ao lado de Pretinho da Serrinha
Seu Jorge fez uma participação pra lá de especial ao lado de Pretinho da Serrinha no 'Conversa com Bial', programa da TV Globo, na noite desta quarta-feira, 17.
Os músicos estão em parceria rodando pelo Brasil, com a turnê 'Voz e Violão'.
Questionado sobre suas músicas de sucesso como 'Burguesinha', 'Amiga da Minha Mulher' e 'Mina do Condôminio', Seu Jorge revelou que, para criar os hits, ele imaginou uma rua, onde todos moravam nela, e se conheciam:
“Eu comecei a criar aquelas personagens todas: a amiga da minha mulher, a burguesinha. Eu imaginava uma rua onde todo mundo se conhecia e periodicamente tinha um churrasco ali e todo mundo colaborava para acontecer”.
Durante o bate-papo, Bial pediu um 'a capella' de 'Burguesinha', e como sempre, Seu Jorge deu um show de voz e violão. Ao fim do som, o carioca fez uma brincadeira com o hit, criando uma "versão ao contrária" para o refrão:
"Pobrezinha, pobrezinha, pobrezinha, pobrezinha, pobrezinha, só toma café;
Pobrezinha, pobrezinha, pobrezinha, pobrezinha, pobrezinha, tem calo no pé;
Pobrezinha, pobrezinha, pobrezinha, pobrezinha, pobrezinha, só vai de van;
Pobrezinha, pobrezinha, pobrezinha, pobrezinha, pobrezinha, banana e maçã".
Logo, o público, o apresentador e até Pretinho riram, se divertiram e adoraram a adaptação.
O ídolo também comentou sua participação no filme 'Marighella', que estreia no cinema em novembro. A trama retrata a trajetória do político brasileiro que lutou contra a ditadura militar, e foi morto durante o regime.
“Eu me encontro com essa personagem em muitas das suas causas. Lutei por muitas dessas causas também. Por moradia, melhores condições de vida, de trabalho. Eu sonhei e sonho com essa condição do Brasil: livre e bom para o povo. É isso que eu desejo para o povo brasileiro. Que o povo possa sorrir, ter emprego, estar alimentado, com a sua casa”, disse o artista.