A cantora contou que não tem muito leite nos seios
Simone abriu mais um capítulo de sua vida pessoal aos seus admiradores.
A cantora fez um desabafo sobre a amamentação de Zaya e revelou que teve que aderir apenas à fórmula para alimentar a bebê.
A irmã de Simaria contou que, desde que voltou dos Estados Unidos, onde a pequena nasceu, sua produção de leite não é suficiente.
Ela disse que a pequena teve dificuldades em se adaptar ao leite brasileiro, porque estava acostumada com o americano.
"Quando vim de Orlando, trouxe na mala três latas de leite que eram complementos que a Zaya estava tomando, juntamente com o meu peito. Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. Mas tinha só três latas e tive que fazer a mudança porque a marca não é vendida no Brasil. A bichinha odiou. Tomava 10, 15 mls e não queria mais", contou.
A cantora continuou: "A noite foi bem longa porque ela queria o leite da lata que estava acostumada e o peito não tem mais leite. Foi bem complicado. Acordei com ela querendo dormir e comer e por fim consegui dar a quantidade certa de leite. Vamos ver se na próxima mamadeira que ela vai tomar se ela vai se adaptar e tomar toda. Senão, como é que eu vou fazer? Já experimentei duas marcas daqui e se ela pudesse conversar me diria, 'me evite'. Então, vamos ver como serão as cenas do próximo capítulo".
A artista contou que com Henry, seu filho mais velho, aconteceu a mesma coisa.
"Com o Henry foi da mesma forma só consegui amamentar por 15 dias porque não tinha leite.", disse.