A apresentadora admitiu que tem pânico de agulha!
Tatá Werneck tentou escapar de tirar sangue, mas não deu muito certo... Ela compartilhou o seu pavor com os seguidores do Twitter na noite da última terça, 2, e disse que ia boicotar o próprio exame!
"Vou acordar às 7h da manhã para tirar sangue. Tem que ser em jejum. Menina, às 5h30 vou engolir um bolo porque estou toda cagada de medo", escreveu a humorista.
Sabe o que foi surpreendente? A resposta de uma seguidora: "Da última vez. ganhei um certificado de coragem da moça que tirou meu sangue (o certificado era para crianças)." A apresentadora contou que já fez uma mulher furar a própria orelha para convencer a fazer o exame de coagulação. Dá para acreditar?
No fim, Tatá Werneck realmente tentou atrapalhar o exame: "Comi um pão para ver se dava para não fazer, mas só consegui me livrar do tubo da glicose", colocou no Twitter. Pelo menos a situação não foi tão traumática: "Daiane maravilhosa da Alta Diagnósticos, obrigada! Muito segura e um amor de pessoa."
Quando outra fã perguntou se ela estava fugindo das agulhas, assumiu: "Sim. Prefiro uma marretada na cara do que uma agulha."