Irmão de Bruno Gagliasso, apoiador de Bolsonaro, passou a ser assessor na Superintendência de Artes
Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, se afastou das telinhas para viver outros desafios. Desde 26 de fevereiro, o ator é assistente da Superintendência de Artes da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa (SECEC), na gestão de Wilson Witzel (PSC), atual governador do Rio de Janeiro.
Segundo nota oficial, Thiago foi chamado para integrar a sua equipe por ser um ‘’Influenciador digital com grande número de seguidores’’.
A SECEC ainda completou: ‘’Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta".
Thiago usou perfil no Instagram para comentar a novidade: “Espero poder dar o máximo, sempre com transparência e aberto a novas ideias. Estou focado em ajudar a fomentar a cultura e a economia criativa do nosso estado. Meu Instagram está aberto para toda ideia e proposta, também para as empresas que estão dispostas a somar com recursos para execução de projetos culturais e criativos. Conto com vocês”, escreveu.