Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Thiago Nigro abriu o jogo sobre namoro com Maíra Cardi e fala de ex-namorada

O empresário, conhecido como Primo Rico, afirmou que o namoro com a coach foi exposto precocemente

Máxima Digital Publicado em 03/03/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Nigro abriu o jogo sobre namoro com Maíra Cardi e fala de ex-namorada - Instagram
Thiago Nigro abriu o jogo sobre namoro com Maíra Cardi e fala de ex-namorada - Instagram

Nessa sexta-feira, 3, Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico, usou suas redes sociais para fazer um desabafo após assumir o namoro com Maíra Cardi.

"Não imaginava tudo que isso ia acontecer. Não estou acostumado a ver meu rosto em site de fofoca que eu não frequento. Eu falo de finanças, sou empresário e empreendedor. Não estou acostumado e não é fácil, é estranho", disse ele.

O empresário revelou que estava longe da web, mas foi "obrigado a voltar": "Tive um relacionamento longo, bacana e respeitoso. Aprendemos muito. (...) A gente terminou o relacionamento, a gente estava livre. Pode parecer que terminou da noite para o dia".

"Antes de mais nada, eu queria agradecer. Tem muita gente apoiando, de alguma forma, o que a gente anunciou. Muito obrigado vocês que ficam felizes.", disse.

"Eu sou um cara que não sou de expor minha vida pessoal. E vou continuar não sendo assim. Meu negócio é finanças. Por mais que a Maíra seja alguém que expõe a vida pessoal, ela está decidida a não expor tanto assim nosso relacionamento", completou.

Thiago afirmou que o anúncio do namoro com Maíra precisou ser antes do previsto e aproveitou o momento para falar da ex-namorada, Camila Ferreira, com quem terminou em janeiro de 2023.

"A maior crítica que tenho visto é que anunciamos cedo. Eu concordo. Anunciamos muito rápido, mas não foi por opção. A gente está se conhecendo, feliz, fazendo planos e de repente começam a sair matérias.", disse.

"A gente se vê em uma situação que não dá para negar. A gente não mente! (...) Não era nossa intenção machucar ninguém, em especial as pessoas que viveram com a gente por tanto tempo, como é o caso da Camila.", finalizou.