O artista contou em entrevista como foi o processo após desistir do BBB22
Na última quinta-feira, 19, Tiago Abravanel contou durante o bate-papo no Venus Podcast detalhes dos bastidores do BBB22 após ele ter desistido do reality. O artista contou tudo o que aconteceu depois de ter apertado o botão de desistência.
“Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa. Te tiram de tudo.", disparou.
Tiago contou que não pode participar dos tradicionais programas que um brother passa após ser eliminado: “Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz.".
O ex-BBB comentou sobre as críticas que recebe após propor um 'BBB do amor', ele chegou a ser chamado pelo público de "inimigo do entretenimento": “É um jogo muito complexo, a internet faz com que todo mundo tenha o poder de juiz".
"Aí falavam: ‘Você é inimigo do entretenimento’, eu falo: ”Tá bom, vocês veem dessa forma’. Não acho que fui inimigo do entretenimento.", opinou.
Ele ainda aproveitou para falar sobre as críticas que recebeu por ter desistido do jogo: “Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Falam: ‘Esperava mais de você’.".