A apresentadora Ticiane Pinheiro contou a dificuldade que enfrentava em ter que lidar com as filhas em fases diferentes
Ticiane Pinheiro sempre compartilha momento com as filhas nas redes sociais e os dois momentos diferentes que enfrenta na maternidade: os cuidados com a bebê Manuella e as brincadeiras de criança de Rafinha.
Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, Ticiane contou que no começo, a primogênita não se acostumou com a atenção dividida: "No comecinho, que era (amamentação por) livre demanda, ela queria brincar de boneca e eu não podia. Ia brincar e a Manuella chorava. Era aquela loucura. Agora está mais tranquilo".
Agora, a amamentação de Manu é de três em três horas e a esposa de Cesar Tralli comentou que aproveitar o tempo livre para sair com Rafaella: "Vira e mexe eu a Rafa vamos pro japonês juntas, pro shopping".
AJUDA PARA CUIDAR
Ticiane Pinheiro voltou com tudo após o distanciamento do trabalho por conta do nascimento de sua segunda filha, Manuella. Feliz da vida com a família e com a vida profissional, a apresentadora contou sobre sua segunda experiência como mãe e como o maridão participa de tudo isso.
Em entrevista concedida ao portal Famosando, Ticiane aprovou Cesar Tralli em relação à paternidade: "Ele é paizão. Sabe porque ela está chorando, levanta a noite, conversa muito com ela. É muito legal. Ele ajuda bastante."
Além do jornalista, a mamãe coruja também conta com uma ajudinha muito especial: da irmã mais velha, Rafaella, fruto de sua relação com Roberto Justus. Aos 10 anos, Rafinha sabe até a trocar fraldas: "A Rafa também (ajuda). Ela ajuda a dar banho, trocar a fralda...". Fofa demais!