A influenciadora pediu desculpas pelo ocorrido e garantiu o ressarcimento daqueles que não receberam o produto
Nos últimos tempos, Virginia Fonseca recebeu uma chuva de reclamações sobre uma campanha de óculos escuros que ela protagonizou. Na web, os consumidores afirmaram que pagaram pelo produto e não receberam.
No vídeo, a influenciadora afirmou que todos que pagaram e não receberam os óculos, serão ressarcidos.
“Assunto chato, mas necessário, fiz minha linha de óculos com uma empresa e ela não cumpriu com suas obrigações nem com vocês e nem comigo. Desvinculei da marca e eles continuam usando minha imagem. Tudo que estiverem divulgando, não está certo, eles já foram notificados", começou ela.
"Caso estejam passando por problemas, mandem lá o seu comprovante de compra que a gente vai tentar solucionar os problemas. Não esperava que isso fosse acontecer”, disse.
"Mil perdões mesmo, do fundo do coração. Eu não esperava que isso ia acontecer. Que situação chata", finalizou a influenciadora.