O lutador e a esposa foram criticados por foto em cima de elefante
Vitor Belfort está passeando na Tailândia com a esposa, Joana Prado, e postou uma foto nesta quinta, 4, que levantou debate sobre exploração animal.
Na foto, o casal está sentado em um elefante, que está dentro de um rio. A questão levantada por muitos seguidores é que o animal pode ter sofrido para ser adestrado e estar lá.
Um fã tentou explicar a situação para Vitor Belfort: "Muitos grupos de proteção animal fazem campanha para não patrocinarmos atrações com animais, principalmente nesta região, porque existem várias denúncias. Não sei se foi algo turístico, mas caso tenha sido, não financie, pois os animais sofrem bastante por viverem em cativeiros e apanham muito para controlarem seus instintos e não machucarem os turistas." -- Acusação pesada, né?
Outro ainda disse que, no local onde o lutador estava, acontece tortura: "Todos os elefantes passam por isso para você poder montar neles. Não faça isso."
No perfil da ex-modelo, fizeram o mesmo tipo de comentários: "Se não tivesse o elefante com certeza a foto estaria mais linda! Creio que aí não é lugar dele." No entanto, nenhum dos dois respondeu às cíticas até o momento de publicação desta nota.