O cantor foi impedido de continuar sua apresentação
O cantor Wesley Safadão foi impedido de continuar seu show e precisou encerrar sua apresentação na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão, antes do esperado.
Conforme informado pelo blog do Leo Dias, a polícia alegou que o local não tinha alvará de funcionamento para apresentações durante a madrugada.
"Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta", explicou Wesley Safadão.
Procurada pelo blog nesta quinta-feira, 11, a assessoria do cantor afirmou que o problema não estava vinculado a responsabilidade da produção de Wesley Safadão e sim um "problema interno de organização’’, além de comprovar que o local tinha um alvará de funcionamento para som até 4h da manhã.
"Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento", esclareceu a assessoria do artista.