No programa 'Conversa com Bial', o humorista abriu o jogo sobre o seu posicionamento político
O humorista Whindersson Nunesparticipou do programa Conversa com Bial, na madrugada deste sábado, 6. Ele foi acompanhado da cantora Priscilla Alcântara, que interpretou a sua música Girassol. Na atração, ele afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) é um “bosta” e falou um pouco mais sobre suas crenças religiosas.
Pedro Bial falou que, atualmente, muitos líderes religiosos misturam política com crenças, e citou como exemplo os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano. O youtuber, então, lembrou de sua fase devoto, que durou até os 18 anos, e ressaltou que amadureceu muito desde que saiu do Piauí, oito anos atrás.
"Eu era um cara que era fã do Silas Malafaia e do Marco Feliciano. Eu era evangélico e ia com meu amigo [na igreja] em Bom Jesus, no Piauí. Esses caras eram as referências, saca? Na época, não tinha essa parada de envolvimento político ainda, e eu era um adolescente que queria ter Jesus na minha vida. Eu assistia a essas pessoas, que eram ídolos para mim, e absorvia tudo o que eles falavam", confessou.
Ainda durante a entrevista, Bial também resgatou um episódio em que o youtuber Felipe Neto criticou Whindersson por não se posicionar politicamente. "A bíblia fala que temos que ser imitadores de Cristo, mas eu nunca vi Cristo apontar pra alguém e dizer que o mundo está acabando porque a pessoa não está se posicionando", analisou.
Em seguida, o humorista, por sua vez, disse textualmente: “que o Bolsonaro é um bosta todo mundo já sabe. Não vou ficar repetindo que a água é molhada e que o fogo queima. Não vou ficar falando isso e quem quiser acreditar, que acredite, e quem não quiser, assiste aos meus vídeos e atura”.
Apreciem o Whindersson Nunes chamando o Bolsonaro de "bost@" ao vivo no #ConversaComBial. ❤️
— POPTime (@siteptbr) June 6, 2020
pic.twitter.com/mBgQdZWzvc