A apresentadora não guardou segredos sobre uma recém cirurgia plástica, vida sexual com a chegada dos 60 anos
Em entrevista para a revista Boa Forma, Xuxa Meneghel falou sobre as mudanças do corpo com a chegada dos 60 anos, que completa no próximo dia 27, a eterna Rainha dos Baixinhos abriu o coração e falou sobre como se sente ao ser chamada de "velha" de forma pejorativa.
"Eu sei que envelheci. Eu trabalho com a minha imagem e me olho no espelho todo dia, não precisam dizer isso. [...] Mas tem coisas que me incomodam, sim, por exemplo, falar da minha idade ou apontar as rugas que tenho, porque eu sei bem!", falou.
"Ou quando falam que eu sou careca. Minha mãe foi ficando careca, então eu sabia que ia perder cabelo e há muitos anos cortei assim curtinho. [...] Eu já assumi isso, é genético. O problema é seu que não aceita!", completou.
"Desde sempre tem pessoas se achando no direito de apontar algo na minha aparência. Eles não precisam dizer que eu estou velha porque eu vejo o colágeno indo embora, vejo as mudanças do meu corpo.", disse.
"Soa como se quisessem me agredir de alguma maneira. Nós falamos ‘aquele velho’ de forma pejorativa, não é? Tipo ‘não serve para mais nada’. Eu estou velha, sim, mas eu não sou ‘aquela velha’ porque eu ainda faço muitas coisas! Não à toa tantos projetos têm surgido para mim", revelou a loira.
Xuxa ainda falou sobre se sentir mais madura atualmente e que quando era mais nova não soube aproveitar as coisas boas da vida, além de aceitar coisas que hoje em dia não faria.
"O que adiantava usar tamanho 34, ser uma bonequinha, e ingênua e imatura aos 20 e poucos anos. Aquela cabeça que tanta gente se aproveitou, me sufocou, me diminuiu. Aquela menina que acreditava em tudo e todos.", relembrou.
"Quantas coisas não foram faladas ao meu lado e eu não levantei a voz? Eu não colocava para fora a indignação, a raiva, seja na política, com piadinhas racistas, seja contra os animais. Eu não tinha maturidade e nem experiência. Mas agora com esse corpinho de 60 anos, eu não aceito, eu respondo, brigo mesmo", refletiu.
A apresentadora falou sobre seu namoro com Junno Andrade, com quem tem um relacionamento desde 2012: "Eu vivi coisas maravilhosas, sem dúvida. Mas não tive maturidade para aproveitar. Eu conheci o Junno seu parceiro atual aos 25 anos e a gente se reencontrou aos 50 anos e vive um amor maravilhoso. Faço questão de dizer o quanto o amo, de dar beijo na boca todo dia. Dar valor, sabe?".
Ela ainda contou que não faz botox para diminuir as linhas de expressão e falou sobre um procedimento que fez recentemente.
"O único lugar onde os tratamentos menos invasivos não deram o resultado que eu queria foi na barriga. Então, eu fiz uma lipo recentemente no local. Mas não saiu do jeito que eu queria. Um dia, talvez, se eu ainda tiver coragem, eu gostaria de ter uma barriga mais definida", detalhou.
Desde 2018, Xuxa tornou-se vegana e afirmou que várias áreas de sua vida melhoraram, inclusive o sexo: "Teve uma outra entrevista que dei que só saiu isso, mas vamos lá: a vida sexual também melhorou muito".
"Como o Ju se tornou vegano ao mesmo tempo que eu, sentimos juntos que a coisa estava rendendo por muito mais tempo (risos). Acho que no documentário da Dieta dos Gladiadores citam um estudo que conduziram com jovens que se alimentaram por um período com dieta vegana e outro grupo com carne e derivados de animais.", comentou.
"Os veganos tiveram muito mais que o dobro de ereções por noite. Achei engraçado que os adolescentes disseram que quando namorarem vão parar de comer carne. Depois de três meses a gente se olhava e dizia 'Uhuu! Vamos de novo?'", falou.