Vitória Castro usou o seu canal no Youtube para relatar o acontecido, mas alegou não poder citar nomes
A YoutuberVitória Castro usou seu canal do YouTube na noite da última quinta-feira, 4, para contar aos seus seguidores que foi vítima de estupro em um cruzeiro promovido por uma marca de acessórios.
Durante o relato, Vitória diz que o acusado é um ex-participante do Big Brother Brasil, reality show exibido no horário nobre da TV Globo.
Apesar disso, a blogueira alegou não poder citar nomes e também não contou de qual edição do programa era o rapaz.
“O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho”, começou.
“O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, ele saiu e me deixou com o cara. Depois eu perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé”. conta a jovem, demonstrando no vídeo como tudo aconteceu.
“Eu comecei a falar ‘para, para, deixa eu ir embora’. E ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não. E parecia que, quanto mais eu fazia isso (tentava fugir), mais ele gostava".
Por fim, a youtuber falou que ainda não entende o motivo de não ter denunciado a pessoa.
"Eu estou gravando esse vídeo porque não consegui denunciar e eu queria usar a influência que eu tenho para alertar algumas garotas e, quem sabe, conseguir justiça. Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal. Eu andei pesquisando sobre ele”.
Assista ao vídeo completo clicando aqui.