Assessora de Gugu diz como estão lidando com a mãe do apresentador nesse momento delicado
Nesta quinta-feira, 28, acontecerá o velório de Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira, 22, após sofrer um acidente doméstico em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos.
O apresentador sempre foi muito querido e a cerimônia será aberta para que o público possa se despedir dele.
Para o programa 'Melhor da Tarde', comandado por Cátia Fonseca, a assessora do eterno ícone do programa 'Domingo Legal', revelou se Dona Maria do Ceú, a mãe dele que possui 90 anos, irá receber algum cuidado ou será acompanhada por algum médico, durante o velório.
“Olha, ela não pediu nada, é claro que a gente tem muito cuidado. Por sorte, essa família é muito abençoada e o que não falta é amigo médico, sabe? Certo que, qualquer coisa que precise ela vai ter”, disse ela. E completou: "Gugu sempre falava que a intenção que a gente coloca nas atitudes, nas palavras, elas transformam o resultado, então a nossa intenção está sendo a melhor, a mais amorosa possível e a gente acredita que vai ser assim".
A família dele já declarou que está unida, mas prefere ficar reservada. O irmão de Gugu, Amandio Liberato, agradeceu pelo respeito que a imprensa teve com eles.
O velório do artista será realizado em São Paulo, na Assembleia Legislativa, e, após a cerimônia fúnebre, o corpo será enterrado no jazigo da família, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.