Armandio Liberato não conseguiu segurar as lágrimas durante velório do irmão
O velório de Gugu Liberato foi marcado por fortes emoções, principalmente entre os familiares do apresentador.
A cerimônia começou na manhã desta quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo e marcou o coração de fãs e admiradores do comunicador.
Após a chegada do corpo de Gugu no local, o irmão do apresentador, Armandio Liberato se propôs a levar o caixão até o interior do ALESP, no entanto, ele não conseguiu conter a emoção e foi às lágrimas.
Armandio e Dona Maria do Céu foram para Orlando às pressas após o artista se acidentar em sua residência. A mãe de Gugu também comoveu ao entrar no local do velório em uma cadeira de rodas.
MÃE DE GUGU ENTRA CHEGA AO VELÓRIO DO FILHO
Dona Maria do Céu chegou até o velório de Gugu Liberato na manhã desta quinta-feira, 28, em São Paulo.
O corpo do apresentador falecido na última sexta-feira, 22, após um acidente doméstico, saiu dos Estados Unidos na noite do dia anterior e chegou ao Brasil há poucas horas.
A cerimônia de despedida foi aberta ao público e a mãe, esposa e filhos de Gugu já foram até o local na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Muito abalada, Dona Maria foi fotografada em uma cadeira de rodas a caminho do local do velório.
Para o programa 'Melhor da Tarde', comandado por Cátia Fonseca, a assessora do eterno ícone do programa 'Domingo Legal', revelou se Dona Maria do Ceú, a mãe dele que possui 90 anos, irá receber algum cuidado ou será acompanhada por algum médico, durante o velório.