O ex-brother confirmou que não deu suas estalecas para desestabilizar a Xepa
Lucas Gallina, considerado o vilão do Big Brother Brasil 20, foi eliminado na noite desta terça-feira, 18, com 62,62% dos votos.
Em entrevista na manhã desta quarta-feira, 19, o fisioterapeuta abriu o jogo sobre as estratégias que adotou dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Não tem como negar que a atitude do participante de não colaborar com as suas estalecas para que a 'xepa' pudesse fazer as compras, deu o que falar.
“Se eu ficasse lá mais uma semana, ia doar zero estalecas de novo”, contou o loiro.
O bate-papo rendeu e o gato contou um pouco sobre a sua história de vida.
“Passei um ano comendo só kit de sobrevivência”, desabafou o boy.
Questionado a respeito da sua postura em relação à falta de comida para os outros brothers da casa, o antigo participante abriu: “Ia ser sobrevivência. Ia ficar legal”.
Outro MEGA babado que o gato se envolveu, foi o plano de sedução para queimar a imagem das meninas comprometidas fora da casa.
Quando perguntado sobre tal jogo sujo, Lucas garantiu que não fez parte do esquema.
“Foi uma história que um participante inventou para testar as meninas, mas eu e Prior não estávamos nesse momento, nem sabia o que estava acontecendo, fui saber só depois", rebateu o loiro.
Vale lembrar também que o ex-brother fez um comentário maldoso sobre Mari Gonzalez dentro do programa, começando uma onda de cancelamento na internet.
“Só não comi (a Mari), porque não estava com fome”, falou o fisioterapeuta, certa vez, no programa.
Porém, depois de tantas críticas, ao vivo no Mais Você, Gallina garantiu que não falou nada com segundas intenções, porque já entrou no confinamento comprometido.
Que situação!