Em conversa com sisters, a ginecologista falou o que acha da vencedora do BBB17, Emilly Araújo
O papo entre as confinadas rolou solto na tarde desta sexta-feira, 27, dentro do Big Brother Brasil. Sentadas no jardim da casa mais vigiada do país, Marcela, Mari, Thelma e Gabi conversaram sobre as ex-participantes do reality show.
Até que a ginecologista lembrou da edição de 2017 que teve EmillyAraújo como campeã. Durante a conversa, a médica elogiou Vivian Amorim, que também participou do programa, e ficou em segundo lugar.
"Eu lembro da cena da Vivian consolando Emilly [na ocasião, o médico MarcosHarter tinha sido expulso por comportamento considerado abusivo com a gaúcha]. Não entendi como a Emilly ganhou da Vivian na final. A Vivian é muito maravilhosa, não que a Emilly não seja, mas na casa....", comentou.
Outra sister lembrada pelas participantes foi a Hariany Almeida, que foi expulsa do BBB 19 após empurrar a amiga Paulavon Sperling, campeã da edição, e posteriormente participou da A Fazenda.
Mari falou que conhece a influenciadora digital e elogiou a goiana. "Ela é muito legal, boa menina, engraçada, o jeitinho dela, divertida. Eu e Jonas amamos ela", se derreteu.
"Eu gostava muito dela também", ressaltou Marcela.
Em seguida, Gabi disse que era fã de Hariany e Paula, quando Thelma rebateu:"A Paula falou muitas coisas, de conotação racista". Na edição, a vencedora foi acusada de supostas falas preconceituosas.