Dinâmica dividiu o game em dois grupos e balançou os brothers
O Jogo da Discórdia que rolou na noite desta segunda-feira, 17, no Big Brother Brasil 20 rendeu e não foi pouco.
A dinâmica era a seguinte: Os brothers tinham que decidir entre os participantes, quem eram os influenciadores e os influenciáveis nesta edição do reality.
No jogo, cada um teve a sua chance de apontar opiniões e separar os participantes dentro desses dois grupos e a polêmica rolou solta.
Os principais influenciadores escolhidos foram: Pyong, com 16 votos e Lucas, com 14.
Durante a 'brincadeira', várias verdades foram jogadas no ventilador. Manu, por exemplo, separou a casa de uma forma bem singular.
Meninas ficaram como as influenciadoras e os meninos como influenciáveis.
Durante a vez de Gizelly, o fisioterapeuta e a gata tiveram um desentendimento:
“Posso dar uma sugestão, Tiago? O pessoal que não está recebendo nem influenciador e influenciado, podia trocar por uns vasos desses de planta. Não sei o que eles estão fazendo aqui. Se eles não são nem influenciadores e influenciáveis”, disse o loiro.
"Tiago, todo mundo influencia e todo mundo é influenciado em algum momento do jogo. Ele rotulou todo mundo, Tiago? Manda ele rotular todo mundo de novo, porque ele é tão sem educação, que ele está atrapalhando o meu momento. O dele eu não me intrometi. Além de influenciável, também é sem educação", completou a gata.
Felipe Prior, nitidamente incomodado com a situação, se posicionou em relação ao jogo, e na sua escolha sobre Victor Hugo, jogou a foto do companheiro de confinamento no vaso de planta. “Não sei o que está fazendo aqui”, admitiu o arquiteto.
O jogo, definitivamente, mexeu com os confinados.
Vale lembrar que nesta terça-feira, 18, será anunciado o resultado do paredão entre Babu, Lucas e Victor Hugo.