A advogada teve uma crise de ansiedade e revelou detalhes pesados de seu passado
A festa que rolou no Big Brother Brasil 20 nesta quarta-feira, 25, rendeu e não foi pouco.
Gizelly parece estar muito sensível após a eliminação dos amigos Pyong Lee e Daniel, e na noite de ontem, após discutir com Felipe Prior, acabou desabando.
O paulista decidiu tocar em um comentário dito pela advogada tempos atrás, envolvendo participantes do BBB20 que já seriam ricos.
A sister ficou nitidamente sentida com o que ouviu, e até tentou buscar refúgio em Marcela.
“Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?”, falou a médica.
Mesmo com as palavras de auxílio de Ma, a participante acabou surtando e colocando para fora seu desejo de sair do programa, e também de se automutilar.
Essa situação levantou um grande debate sobre depressão nas redes sociais.
Os internautas saíram em defesa na morena, e subiram no Twitter a #IssoTambemPassa, que representa uma tatuagem que a gata tem em seu braço.
Gi revelou para algumas meninas da casa que teve uma vida muito difícil, que ao ter tido o pai assassinado e ter vivido um relacionamento abusivo, acabou desenvolvendo um quadro depressivo.
"Essa mulher é uma pessoa extremamente forte, muitas pessoas não aguentaria passar pelo oq ela passou. Eu tô com ela independente de qualquer coisa, eu quero ver ela bem independente de qualquer coisa! ISSO TAMBÉM PASSA", relatou outra.