Em sua rede social, o modelo analisou o melhor cenário para sua namorada dentro do programa
No meio disso tudo, Jonas Sulzbach, namorado da baiana, usou suas redes sociais para analisar qual o melhor cenário para sua amada caso qualquer um dos outros dos confinados permaneça no jogo.
Em seu Stories, o participante da 12ª edição do programa, conversou com seus seguidores sobre a berlinda. "Lógico que eu sou Fica Mari, em primeiro lugar. Antes de qualquer Fora Prior e Fora Manu. Independente de quem sair, a minha visão: Se o Prior sair, a casa das Sete Mulheres [formada por Manu, Thelma, Rafa, Gabi, Marcela, Gizelly e Ivy] virá com tudo para cima da Mari, da Flay e do Babu. Senão acontecer isso e o Prior ficar, daí é uma incógnita", falou.
Mesmo não torcendo para o arquiteto, ele considerou a permanência dele um cenário menos ruim. "Ele pode vir para cima da Mari, pode não vir. Se a Mari sair, eu não assisto mais TV. Todo mundo deve concordar comigo: A Manu ficando é pior para a Mari. O Prior ficando, essa chance diminuiu um pouco", raciocinou.
O modelo ressaltou que sua opinião é apenas para defender a namorada dentro do Big Brother Brasil.
Algumas horas depois, ele criticou Rafa por falar Mari em conversa com Manu e afirmou que as duas usam de um "feminismo seletivo". Mostrando o rosto da influenciadora na TV, ele opinou: "Nunca vi uma mulher julgar tanto outra. Você é a perfeitona, né? Dona da razão. Sempre foi assim, desde aqui de fora, o mesmo discurso".
Para finalizar, ele afirmou: "Por essas e outras que eu, Jonas, prefiro que a Manu saia. Essa forma que julgam a Mari é horrível. Eu sou Fora Manu".