Em conversa com Rafa Kalimann e Thelma, a cantora chorou ao explicar as acusações contra o ator
O Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 6, deixou a casa mais vigiada do Brasil com os nervos à flor da pele. Em um determinado momento, Gizelly associou um episódio em que Babu Santana disse que bateria no Daniel se fosse mais novo um episódio triste de violência doméstica na sua família.
Em seguida, Manu Gavassi teve uma longa conversa com RafaKalimann e Thelma na madrugada sobre a acusação. Durante o bate-papo, ela explicou que ficou revoltada com as acusações da advogada.
"Tudo bem você sempre acabar votando no cara, porque você tem um monte de amiga mais próxima. O problema é a maneira que a ofensa está sendo feita. Entendeu? Se você só não se identifica, beleza. Vai acabar o programa chamando o cara de monstro", disparou a cantora.
a manu percebendo o massacre com o babu e falando sobre quem ele é pra ela
— 𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘 (@drunkinlucass) April 7, 2020
vídeo importante pic.twitter.com/ZKJzVLEQOf
Em um determinado momento da conversa, Gavassi apontou para a própria mão, dando a entender que não queria apontar o termo racismo, mas que acha que a implicância das meninas é por causa do tom de pele dele.
a manu aqui basicamente disse que a questão de voto no babu é racial é por falta de identificação, manu, você pode contar comigo pra absolutamente tudo! #BBB20
— kylie 🧚🏻♀️ (@kyliemotivation) April 7, 2020
pic.twitter.com/NcsRjTSmVr
Com lágrimas no olhos, a artista defendeu o artista: "Quando eu vi ele tentando se defender... Ele tem os erros dele de criação, é claro. Ele é um doce, só fala dos filhos dele, parece o meu pai falando de mim e da minha irmã. Ver ele se defendendo daquilo, que é um comentário tão horrível, me doeu", lamentou Manu.
A médica concordou e disse que não gostou do comentário da capixaba ser feito durante o programa ao vivo. Depois, Rafa afirmou: "Foi lindo o que você fez".