O hipnólogo ganhou o colar do Anjo em uma prova de 'Parquinho da Maldade'
A Prova do Anjo aconteceu na manhã desta sexta-feira, 21, no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.
Participaram 14 brothers. Não jogaram Felipe Prior, que por meio de um castigo na Prova do Líder não pode realizar a Prova do Anjo e Rafa Kalimann, a rainha da semana.
A ordem foi definida através de sorteio, realizado na sala da casa. A ordem foi: 1 - Ivy; 2 - Pyong; 3- Thelma; 4- Daniel; 5 - Babu; 6 - Flayslane; 7 - Guilherme; 8 - Victor Hugo; 9 - Marcela; 10 - Bianca; 11 - Mari; 12 - Manu; 13 - Gizelly; 14 - Gabi.
Depois disso, os competidores seguiram para a área externa e, de acordo com a ordem numérica, cada um se posicionou atrás de um totem com o próprio nome. Tiago Leifert ditou as regras:
"Bem-vindos ao Parquinho da Maldade. Cada um de vocês tem 3 ingressos para o parquinho. Quem ficar sem ingresso, está eliminado. Vence quem sobrar na prova. Funciona assim: você deve escolher um participante para passear no parque. Você vai até ele, pega o ingresso, deposita o ingresso na urna que fica ali perto dos castigos e escolhe qual castigo você vai fazer com ele ou com ela: torta na cara, balde gelado, garrafada cenográfica. Você escolhe o castigo do amiguinho. Só para a gente combinar aqui, quando for torta na cara, estão vendo que tem um palhaço ali, à direita? Quem for tomar torta, coloca a cabeça ali, toma tortada. Quem for levar garrafada, coloca a peruca com o capacete. Sempre de frente para a platéia".
Após inúmeras rodadas, Pyong Lee é o novo Anjo do BBB20.
O hipnólogo joga água em Manu e se torna o último participante da prova. Todos os confinados correm para cumprimentar o hipnólogo, com exceção de Prior, que apenas assiste da bancada da cozinha da 'Xepa'.
O Anjo ganhará um almoço com direito a levar dois colegas, e, também, ganhará um vídeo da família. Vale lembrar que, o filho de Pyong e Samy Lee, Jake, nasceu no último dia 16.