A cantora rasgou elogios ao brother, o que não foi feito na vez de falar da amiga, Mari Gonzalez
O 'Jogo da Discórdia' da noite desta segunda-feira, 30, foi marcado por defeitos, qualidades e defesas.
Os envolvidos da 'reunião de condomínio', como diz Tiago Leifert, foram os três emparedados: Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.
Primeiro, eles tinham que falar o que mudariam um no outro. Depois, ambos pediram para outros participantes do programa realizarem suas defesas.
Prior pediu para que Flayslane o defendesse. Para quem não sabe, recentemente, a cantora se declarou ao arquiteto, dizendo que está perdidamente apaixonada por ele.
A sister então, rasga elogios ao brother: "Tem que ter o perfil jogador aqui, ele mostra que é um perfil jogador, mas ele tem um coração que ele mesmo não exalta. Eu vejo um menino que não mente, é muito sincero, ele é muito verdadeiro e não tem medo de se comprometer".
Manu escolheu Rafa Kalimann para a sua defesa: "Muito pelo contrário do que pensam, a Manu se compromete real, e eu sei que todo mundo aí de fora está vendo. Ela sofre quando sai de uma prova, quando ela é desclassificada, ela se cobra. Sim, ela está muito dentro do jogo", disse a influencer.
Mari também pediu para que Flay discursasse em seu benefício:
"Senti uma vibração muito verdadeira, eu quis viver essa trajetória ao lado dela. Ela tem medo de machucar as pessoas, tem cuidado, é minha prioridade aqui dentro. Quero muito que ela fique e esteja do meu lado até a Final".
Apesar de Flayslane ter falado bonito sobre a ex-panicat, Mari não gostou muito do que ouviu. Após o fim do programa, a baiana perguntou para a amiga se ela não tinha qualidades, pois, Flay não apontou nenhuma virtude sua.
Então, Flayslane disse que faltou falar qualidades, mas que foi pega de surpresa e por isso não veio muitas coisas em sua cabeça. Mari então, apontou que a sister rasgou elogios à Felipe Prior, sendo que quem está ao seu lado a mais tempo é ela.