O hipnólogo criticou atitude do brother que foi impedido de falar sobre suposto assédio na noite anterior
Pyong Lee foi ao confessionário fazer o Raio-X na manhã desta segunda-feira, 02, e aproveitou o momento para comentar o corte que Tiago Leifert deu em Guilherme antes dele justificar seu voto no hipnólogo.
O coreano criticou a atitude do modelo, que foi impedido, ao vivo pelo apresentador, de relembrar o suposto caso de assédio de Pyong contra Marcela e Bianca durante festa no BBB: "Eu vou te parar tá?! Vou te parar porque têm erros graves de convivência. Ele foi chamado ao confessionário, foi advertido e este assunto a gente considera encerrado".
"O Guilherme mostrou que joga sujo. O Tiago cortou ele, então peço que ele saia e vocês deixem eu a Gizelly aqui. Quero que o Guilherme saia, esse é o resumo da história", falou Pyong no raio-X.
Ele também relembrou a discussão que teve com Victor Hugo e reconhecer que pegou pesado: "Segunda vez que estou no paredão e gostei do paredão que foi formado. Discuti com o Victor Hugo, peguei um pouco pesado e preciso pedir desculpas para ele, pareci um pouco arrogante".