A formação da berlinda foi uma verdadeira montanha-russa com direito a dois indicados do Líder, reviravolta na escolha do Anjo e contragolpe
Ele finalmente aconteceu!
Na noite deste último domingo, 7, rolou no Big Brother Brasil 21 a formação de mais um Paredão.
Acontece que desta vez a dinâmica está um pouco diferente, já que esta berlinda é fake. A pessoa emparedada mais votada pelo público, ao invés de ser eliminada, vai passar um tempo em um quarto especial com câmeras, acompanhando a rotina dos brothers na casa.
Em seguida, o Líder Rodolffo teve que indicar dois participantes, um da xepa e outro do vip. As escolhas do sertanejo foram: Carlinha e João Luiz.
Mais uma vez, Arthur foi o mais votado da casa, com quatro votos.
Logo depois, Tiago Leifert informou que os indicados por Rodolffo teriam direito a contragolpe, assim, puxando mais duas pessoas para o Paredão. Carla puxou Caio e o professor de Geografia puxou Pocah.
Uma noite muito agitada dessas não poderia faltar a prova Bate e Volta, né? Com exceção dos dois emparedados pelo Líder, todos os outros na berlinda puderam disputar a atividade para se livrar da zona de risco. Entre Arthur, Caio e Pocah, a carioca acabou levando a melhor.
O preferido do público para fazer o circo pegar fogo, além de poder acompanhar o reality show, recebe um veto do anjo, podendo anular a decisão do anjo uma vez, em um prazo de duas semanas, seja em caso de imunização ou de monstro.
🤯🤯 ATENÇÃO: PAREDÃO FALSO! 🤯🤯
— Big Brother Brasil (@bbb) March 8, 2021
Entenda como será a dinâmica dentro do Quarto Secreto.
➡➡ https://t.co/WnMvMyn7fj ⬅⬅ pic.twitter.com/WrotBFtuEV